19/05/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Tony Ramos é internado no Rio e passa por cirurgia delicada

Ator de 75 anos foi operado na cabeça para drenar um sangramento intracraniano

Por Breendon Santos 16/05/2024 às 20:25:52

Foto: Reprodução/Globoplay

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado nesta quinta-feira (16) no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio, para passar por uma cirurgia de drenagem de um hematoma subdural, que é um sangramento intracraniano.

De acordo com a família, a cirurgia, realizada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, foi concluída por volta das 19h30 e considerada bem-sucedida. Conforme o boletim médico, o estado de saúde de Tony Ramos é estável.

"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural hoje. O estado do paciente é estável", dizia a nota enviada pela assessoria de imprensa do hospital.

Tony Ramos foi hospitalizado após sentir-se mal na manhã desta quinta-feira, o que levou ao cancelamento das gravações previstas para o dia.

Este ano, o ator comemorou 60 anos de carreira, dos quais 46 anos foram na TV Globo. Seu trabalho mais recente foi na novela "Terra e Paixão".

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários