18/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia Civil prende acusado de receber drogas por encomendas do correio

A prisão aconteceu na Região Serrana do Rio.

Por Breendon Santos 16/05/2024 às 20:58:52

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Policiais civis da 110ÂȘ DP (Teresópolis) prenderam, nesta quinta-feira (16/05), um homem que recebia drogas através dos serviços dos correios. A prisão ocorreu em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, com o apoio da empresa de entregas e da Polícia Civil do ParanĂĄ.

As investigações da unidade começaram hĂĄ trĂȘs meses, revelando que uma pessoa enviava drogas do ParanĂĄ para Teresópolis e outras cidades do Rio de Janeiro, usando encomendas. Durante a investigação, quatro pessoas foram presas, incluindo outra em Teresópolis, além de indivíduos em TrĂȘs Rios e Rio das Ostras.

Quatro pacotes contendo entorpecentes foram apreendidos. O remetente das encomendas foi identificado e atualmente é considerado foragido.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
ComentĂĄrios