19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Operação contra "Rolezinhos" em Niterói e Maricá resulta em 72 Autuações

Uma pessoa foi conduzida à delegacia por estar com uma moto sem placa

Por Redação 17/05/2024 às 13:46:51

Foto: Reprodução

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O 12Âș Batalhão de Polícia Militar desencadeou uma operação estratégica para prevenir os "Rolezinhos" em Niterói e MaricĂĄ, após monitoramento intensivo da agĂȘncia de inteligĂȘncia. A ação, realizada em pontos chave das cidades, teve como objetivo a preservação da ordem pública, o respeito ao sono dos moradores, a segurança nas vias e, sobretudo, a dignidade da comunidade.

Durante a operação, foram aplicadas 72 autuações e uma pessoa foi conduzida à delegacia por estar com uma moto sem placa. As medidas tomadas refletem o compromisso do 12Âș Batalhão em atender as demandas e compreender os anseios dos cidadãos de Niterói e MaricĂĄ, garantindo um ambiente mais seguro e ordenado.

A operação recebeu apoio da população local, que é incentivada a colaborar com a polícia para manter a segurança. Os cidadãos são orientados a reportar imediatamente qualquer atividade relacionada aos "Rolezinhos" através do número 190, fornecendo detalhes precisos para facilitar a intervenção rĂĄpida e eficaz das autoridades.

O 12Âș Batalhão de Polícia Militar reafirma seu compromisso em continuar as ações de fiscalização e prevenção, visando a manutenção da ordem e a tranquilidade dos moradores de Niterói e MaricĂĄ.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania