Foto: Ecoponte
Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
O trânsito da Ponte Rio-Niterói está bastante engarrafado nesta sexta-feira (17) sentido Niterói, devido ao intenso fluxo de veículos que atravessam a Baía de Guanabara em direção a cidade sorriso. Segundo as câmeras da Ecoponte, o trânsito fica lento desde os acessos da Ponte.
O tempo de travessia sentido Niterói é de 40 minutos, com o fluxo melhorando somente após a praça do pedágio. Já sentido Rio, o tempo de travessia está em 13 minutos. A BR-101 e a Alameda não apresentam complicações, com fluxo bom em ambos os sentidos das vias.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias