17/02/2025 (21) 979164559

Cidades

Ponte tem trânsito bastante engarrafado sentido Niterói nesta sexta.

O fluxo de veículos nesta volta para casa é bastante pesado na via.

Por Wanessa Dias 17/05/2024 às 20:47:59

Foto: Ecoponte

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


O trânsito da Ponte Rio-Niterói está bastante engarrafado nesta sexta-feira (17) sentido Niterói, devido ao intenso fluxo de veículos que atravessam a Baía de Guanabara em direção a cidade sorriso. Segundo as câmeras da Ecoponte, o trânsito fica lento desde os acessos da Ponte.

O tempo de travessia sentido Niterói é de 40 minutos, com o fluxo melhorando somente após a praça do pedágio. Já sentido Rio, o tempo de travessia está em 13 minutos. A BR-101 e a Alameda não apresentam complicações, com fluxo bom em ambos os sentidos das vias.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários