19/06/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Bebê de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e é internado novamente

Arthur sofre com os efeitos da síndrome de Patau e está na UTI.

Por Wanessa Dias 17/05/2024 às 21:45:33

Foto: Arquivo pessoal

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Arthur, o bebê de 9 meses do cantor Zé Vaqueiro e da empresária Ingra Soares, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser levado para a UTI. O pequeno, que vive com síndrome de Patau, estava internado desde o nascimento e havia recebido alta nesta quinta-feira (16). Ingra, através das redes sociais, compartilhou a situação de saúde do filho, descrevendo a doença como "cruel".

A síndrome de Patau é uma má-formação congênita caracterizada pela trissomia do cromossomo 13. Isso significa que, em vez de ter 46 cromossomos divididos em 23 pares, o bebê possui um cromossomo extra. Esta condição causa problemas no sistema nervoso central e em vários órgãos. Alguns dos sintomas incluem problemas cardíacos congênitos, atraso mental, rins policísticos e alterações no sistema reprodutivo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania