19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Policial militar é morto a tiros durante briga de trânsito com motociclista

A morte do agente de segurança pĂșblica causa comoção entre seus colegas de corporação

Por Redacao 17/05/2024 às 21:49:47

Foto: Reprodução

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O policial militar identificado como Lucas Barreto Brito, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (17) durante uma briga de trânsito na Rua Manoel Vitorino, localizada no bairro do Encantado, na Zona Norte do Rio. Ele era lotado no 2° BPM (Botafogo).

Segundo as primeiras informações, o cabo Brito estava de carona em um carro preto quando se envolveu em uma discussão com um motoqueiro. Durante a altercação, o motoqueiro sacou uma arma e efetuou disparos contra o policial.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor dos disparos. A polícia estĂĄ recolhendo testemunhos e analisando imagens de câmeras de segurança na ĂĄrea para obter mais detalhes sobre o ocorrido.

A morte do agente de segurança pública causa comoção entre seus colegas de corporação. Ele era conhecido por seu trabalho dedicado no 2° BPM, e sua perda é profundamente sentida.

A Polícia Militar e as forças de segurança intensificaram as buscas pelo suspeito, e um cerco foi montado na região para capturar o responsĂĄvel pelo homicídio. As investigações prosseguem para garantir que o culpado seja levado à justiça o mais rapidamente possível.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania