18/06/2024 (21) 979164559

Esportes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Após usar camisa do Corinthians, Gabigol troca de número e retorna aos treinos com o Flamengo

Direção do clube não divulgou a multa para o atleta e disse que o episódio está encerrado

Por Redacao 18/05/2024 às 19:31:11

Foto: Divulgação / Flamengo

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O atacante Gabigol, ex-camisa 10 do Flamengo, surpreendeu os fãs ao adotar um novo número, o 99, para sua trajetória no clube. Após ser dispensado do treino na última sexta-feira, o jogador paulista de 27 anos retomou suas atividades com o elenco rubro-negro neste sábado.


Como de costume, Gabigol compareceu cedo ao Ninho do Urubu para participar do treinamento matinal, seguindo todas as rotinas estabelecidas desde 2019. Após uma sessão na academia ao lado de seus companheiros, ele se juntou ao grupo no gramado, dando continuidade à preparação do Flamengo para o próximo confronto contra o Amazonas.


O retorno de Gabigol aos treinos é um sinal positivo para a equipe, que busca manter seu desempenho em alta e conquistar vitórias importantes. O duelo contra o Amazonas, agendado para a próxima quarta-feira em Manaus, representa mais uma oportunidade para o Flamengo demonstrar sua força e determinação em campo.


Com a mudança para o número 99 e seu retorno às atividades, Gabigol reafirma seu compromisso com o clube e sua vontade de contribuir para o sucesso da equipe. Os torcedores aguardam ansiosamente para ver o atacante em ação com sua nova numeração, confiantes de que ele continuará a brilhar nos gramados.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania