18/06/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Tatá Werneck desmente rumores de separação em suas redes sociais

Nós não somos um casal que fica postando as coisas, afirmou a atriz nas redes sociais

Por Redacao 18/05/2024 às 19:51:12

Foto: Reprodução

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A atriz Tatá Werneck utilizou suas redes sociais neste sábado (18) para refutar os boatos sobre o fim de seu casamento com o ator Rafa Vitti. Em uma série de interações com seus seguidores, Tatá abordou diversas questões, incluindo seu relacionamento com Vitti.


Ao responder a um seguidor que questionou a falta de postagens do casal juntos, Tatá esclareceu que eles não são do tipo que compartilha constantemente momentos nas redes sociais. Ela destacou que não é comum para eles fazerem publicações demonstrativas de afeto, como muitos casais fazem.


"Nós não somos um casal que fica postando as coisas. Não somos. Por exemplo, ele vai acordar agora que a Pepê está latindo. Eu nem tenho foto com o Rafa, eu acho, tem as fotos que eu já postei", afirmou a atriz. Ela acrescentou que não se encaixam no perfil de casal que posta fotos com legendas românticas, preferindo manter sua vida pessoal mais reservada.


Tatá e Rafa estão juntos há sete anos e são pais da pequena Clara. Em janeiro, Tatá fez uma declaração de amor ao marido em suas redes sociais, destacando que, apesar de não serem um casal perfeito, são um casal normal, e ela considera isso perfeito.


Com essa interação franca e honesta com seus seguidores, Tatá Werneck dissipou os rumores de separação e reforçou o amor e a estabilidade de seu relacionamento com Rafa Vitti. Os fãs continuam a acompanhar com carinho a jornada do casal e sua família.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania