18/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Violoncelista fica na mira de armas e tem instrumento de trabalho roubado em Niterói

Por Redacao 19/05/2024 às 08:20:05

Foto: Reprodução

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A violoncelista Raquel Terra passou por um momento de pânico na tarde de sexta-feira (17), ao ser alvo de um assalto em frente à sua casa. Raquel, que também é professora e produtora da Grota, teve todos os seus pertences roubados, incluindo seu violoncelo, instrumento essencial para o seu trabalho.


O incidente ocorreu por volta das 17h, quando Raquel e sua amiga Amanda foram abordadas por criminosos armados. Em uma postagem em uma rede social, Raquel descreveu o sentimento de abalo causado pela violĂȘncia do assalto. "Ontem por volta das 17h Amanda e eu fomos assaltadas no portão da nossa casa. Levaram todos os nossos pertences. Inclusive meu violoncelo, sim meu instrumento de trabalho. Estamos bem abaladas, pois os assaltantes estavam todos armados, mas apesar de tudo estamos bem", escreveu.


O violoncelo de Raquel, cujo valor pode chegar até R$ 6 mil, é um instrumento fundamental para sua carreira musical. Após o assalto, Raquel registrou um boletim de ocorrĂȘncia e fez um apelo nas redes sociais para que qualquer informação que possa levar à recuperação do instrumento seja comunicada. "Peço a vocĂȘs que quem tenha visto o violoncelo à venda por favor entre em contato comigo", solicitou.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias


Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania