19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Jovem de 21 anos morre após ser baleada em Itaboraí

O caso foi registrado na 71ÂȘ DP

Por Mateus Passeri 22/05/2024 às 09:19:56

Foto: Divulgação

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Na noite desta terça-feira (21), uma jovem de 21 anos foi baleada no tórax e não resistiu aos ferimentos, no bairro Vila Gabriela, em ItaboraĂ­, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com a PolĂ­cia Militar, uma equipe do 35Âș BPM foi acionada para atender a uma ocorrĂȘncia de homicĂ­dio na Rua José Bezz dos Santos. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que a vĂ­tima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de Manilha, em São Gonçalo, e posteriormente transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). No entanto, a jovem não sobreviveu.

O caso foi registrado na 71ÂȘ Delegacia Policial (DP), que darĂĄ continuidade às investigações para determinar a motivação e os autores do crime. A comunidade de Vila Gabriela estĂĄ consternada com a violĂȘncia que resultou na morte prematura da jovem.

As autoridades pedem a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso para ajudar a polĂ­cia nas investigações e na busca por justiça para a vĂ­tima e sua famĂ­lia.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania