19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Acusado de estupro é preso durante churrasco em Niterói

Homem foi preso no bairro Maceió.

Por Wanessa Dias 24/05/2024 às 21:25:01

Foto: Divulgação

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Um homem de 32 anos, acusado de múltiplos crimes, incluindo estupro, foi preso nesta sexta-feira (24) durante um churrasco no bairro Maceió, em Niterói. A prisão ocorreu na Rua E, em uma operação conjunta entre policiais do 12Âș Batalhão de Polícia Militar (BOM) de Niterói e da 79ÂȘ Delegacia de Polícia (DP) de Jurujuba.

Segundo as autoridades, o acusado, identificado como F. C. V., possui uma ficha criminal extensa com passagens por vias de fato, trĂĄfico de drogas e estupro. A ação foi realizada para cumprir um mandado de prisão expedido pela 4ÂȘ Vara Criminal de Niterói, referente aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, que tratam do trĂĄfico de drogas e associação ao trĂĄfico.

O acusado não apresentou resistĂȘncia no momento da prisão e foi conduzido à 79ÂȘ DP, onde permanece detido.

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania