19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Esposa de policial militar sequestrado em Maricá será ouvida novamente por delegado

O desenrolar dos eventos revela mais uma peça no quebra-cabeça deste mistĂ©rio

Por Redacao 02/06/2024 às 12:47:22

Foto: Reprodução

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A angĂșstia persiste para a famĂ­lia do policial militar Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, que foi sequestrado em MaricĂĄ na Ășltima quinta-feira (30). Em um desdobramento preocupante do caso, a esposa do policial serĂĄ submetida a um novo interrogatório pelo delegado Bruno Gillaberte, titular da 82ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (DP). Segundo fontes policiais, surgiram divergĂȘncias nas informações fornecidas no depoimento anterior da esposa, o que torna necessĂĄrio um esclarecimento mais detalhado dos fatos.


Na tarde deste sĂĄbado (1Âș), a PolĂ­cia Civil anunciou um novo elemento de investigação: um vĂ­deo que capturou o momento em que Alexandre deixou sua residĂȘncia. Surpreendentemente, a vestimenta descrita pela famĂ­lia não coincide com a roupa que ele estava usando, o que levanta ainda mais questionamentos sobre o caso. Dado o contexto delicado, a esposa do militar, que estĂĄ grĂĄvida, serĂĄ novamente ouvida para fornecer esclarecimentos adicionais.


O desenrolar dos eventos revela mais uma peça no quebra-cabeça deste mistério. Na manhã de sĂĄbado, a PolĂ­cia Militar localizou o veĂ­culo utilizado no sequestro, um modelo HR-V, que foi encontrado completamente destruĂ­do pelo fogo na Rua José Amarante, no bairro Tribobó, em São Gonçalo. Este achado reforça a complexidade e gravidade do incidente.


Entretanto, o desfecho mais trĂĄgico foi descoberto na madrugada deste sĂĄbado (1Âș), quando um corpo carbonizado foi encontrado no loteamento Itaocaia Valley, no distrito de Itaipuaçu, em MaricĂĄ. As autoridades estão investigando se este cadĂĄver pertence ao policial militar desaparecido. O corpo foi encontrado enrolado em uma sacola plĂĄstica na Rua Diamante. A PolĂ­cia Militar imediatamente isolou a ĂĄrea para a realização dos procedimentos de investigação, enquanto a perĂ­cia técnica foi conduzida por agentes da Divisão de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde serĂĄ submetido a processos de identificação.


Contudo, devido ao estado avançado de carbonização, a confirmação da identidade do corpo ainda não foi possĂ­vel. As autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e determinar se a vĂ­tima é de fato o cabo da PolĂ­cia Militar desaparecido. Este é um momento de grande apreensão para familiares, amigos e colegas de trabalho de Alexandre Silva de Lima, e as autoridades seguem trabalhando incansavelmente para trazer respostas e justiça neste caso angustiante.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania