18/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Pai é preso após espancar filha de 10 anos em Maricá

O agressor foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por crime de lesão corporal, conforme a Lei Henry Borel

Por Redacao 03/06/2024 às 06:48:10

Foto: Diego Reis

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

No sĂĄbado (1°), agentes da 82ÂȘ DP (MaricĂĄ) prenderam em flagrante um homem após ele agredir violentamente sua filha de 10 anos em plena via pĂșblica, no bairro Mumbuca, em MaricĂĄ.


A ação começou quando populares informaram aos policiais de plantão na delegacia sobre a agressão. Segundo relatos, o homem havia desferido chineladas no rosto, na cabeça, nos braços e nas pernas da criança. De imediato, uma equipe foi enviada ao local.


Ao chegarem, os agentes encontraram o agressor cercado por uma multidão. Durante a abordagem, o homem confessou ser o pai da vĂ­tima e afirmou que acreditava ter o direito de bater na filha por ser o genitor dela.


O agressor foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por crime de lesão corporal, conforme a Lei Henry Borel, que visa proteger crianças e adolescentes de violĂȘncia doméstica.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania