19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Costureira é encontrada morta dentro de casa; filho é preso em flagrante

Costureira foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na Estrada Marechal Salazar Mendes de Moraes, na Taquara

Por Redacao 03/06/2024 às 16:12:50

Foto: Reprodução

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A Delegacia de HomicĂ­dios da capital estĂĄ investigando a morte de Tânia Costa Soares, uma costureira de 70 anos, ocorrida na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tânia foi encontrada morta na tarde deste domingo (2), dentro de seu apartamento, localizado na Estrada Marechal Salazar Mendes de Moraes.


A descoberta do corpo foi feita pelos bombeiros, que atenderam à ocorrĂȘncia. A situação tomou um rumo chocante quando o filho de Tânia, um bombeiro reformado, foi preso em flagrante, sendo o principal suspeito do crime. Ele é filho Ășnico e, segundo informações, enfrentava problemas com drogas.


As circunstâncias em torno da morte de Tânia estão sendo detalhadamente apuradas pela Delegacia de HomicĂ­dios, que trabalha para esclarecer os motivos e a dinâmica do crime. A prisão do filho em flagrante adiciona um elemento dramĂĄtico ao caso, ressaltando a complexidade da situação familiar envolvida.


O caso tem gerado grande comoção na comunidade local, que agora aguarda respostas sobre este trĂĄgico acontecimento.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania