19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Donos de bar prestam depoimento no caso de sequestro de policial militar em Maricá

O cabo Alexandre Ă© lotado na Unidade de PolĂ­cia Pacificadora (UPP) da comunidade Nova BrasĂ­lia

Por Redacao 04/06/2024 às 08:28:32

Foto: Reprodução

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Na manhã desta segunda-feira (3), os proprietĂĄrios de um bar na comunidade Risca Faca, em Inoã, MaricĂĄ, foram ouvidos pela polĂ­cia no caso do sequestro do cabo da PolĂ­cia Militar Alexandre de Silva Lima, de 33 anos. O militar foi sequestrado na Ășltima quinta-feira (30) e, até o momento, seu paradeiro é desconhecido.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Bruno Gilaberte, titular da 82ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia (MaricĂĄ). Segundo o delegado, os proprietĂĄrios do bar foram levados para prestar declarações e, após o depoimento, foram liberados.


O cabo Alexandre é lotado na Unidade de PolĂ­cia Pacificadora (UPP) da comunidade Nova BrasĂ­lia, na Zona Norte do Rio, e reside no bairro Itapeba, em MaricĂĄ. A falta de informações concretas sobre seu paradeiro aumenta a angĂșstia de familiares e colegas de trabalho, que esperam por um desfecho positivo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania