18/06/2024 (21) 979164559

Manchetes

Troca de tiros em São Gonçalo deixa feridos em operação policial; policial militar está entre os feridos

Um suspeito e o policial foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres

Por Redacao 07/06/2024 às 20:23:53

Foto: Arquivo/ Marcelo Tavares

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

No fim da tarde dessa sexta-feira (7), um policial militar do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo e um homem acusado de tráfico de drogas foram baleados e encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado no Colubandê, São Gonçalo.

Os disparos ocorreram durante uma operação de repressão ao tráfico de entorpecentes na Comunidade do Girassol. Segundo informações preliminares, o confronto armado envolveu policiais do 7º BPM e traficantes locais.

Além do policial e do acusado de tráfico, há relatos de que outras três pessoas foram baleadas na Comunidade do Girassol, no Colubandê. Ainda não há confirmação sobre a identidade dessas vítimas ou se elas são moradores da comunidade ou envolvidos no tráfico de drogas.


A operação e a apuração dos fatos ainda estão em andamento, e novas informações devem ser divulgadas assim que disponíveis.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania