19/06/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Preta Gil não se apresentará no São João da Thay por motivos de saúde

Este ano tem sido desafiador para Preta Gil. Em janeiro de 2023, a cantora foi diagnosticada com câncer colorretal

Por Redacao 08/06/2024 às 07:18:01

Foto: Reprodução

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Preta Gil, 49, teve que cancelar sua participação no evento São João da Thay, que ocorre nesta sexta-feira (7) em São Luís, no Maranhão. A cantora, que estava no line-up do evento promovido pela influenciadora Thaynara OG, está internada no Rio de Janeiro devido a uma infecção urinária.

A assessoria de imprensa de Preta Gil esclareceu a situação. "Informamos que a artista Preta Gil está internada no hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratamento de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais", afirmou a equipe da cantora.

Nas redes sociais, o perfil oficial do São João da Thay também anunciou o cancelamento da apresentação de Preta. "A participação de Preta Gil não poderá acontecer conforme o previsto por questões de saúde. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a compreensão de todos", escreveram os organizadores do evento.

Este ano tem sido desafiador para Preta Gil. Em janeiro de 2023, a cantora foi diagnosticada com câncer colorretal, o que a forçou a interromper sua carreira para focar no tratamento. Em agosto, Preta passou por uma cirurgia bem-sucedida, e em dezembro, ela celebrou o fim do tratamento.


Apesar da ausência de Preta Gil, o São João da Thay promete seguir com uma programação repleta de atrações e festividades típicas, mantendo a tradição e alegria do evento. A equipe e os fãs da cantora esperam sua rápida recuperação e aguardam ansiosamente pelo seu retorno aos palcos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania