19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

URGENTE: Bombeiros são acionados após queda de parapente na Praia de Icaraí, em Niterói

As equipes de resgate dp 3Âș GBM se dirigiram rapidamente ao local

Por Redação 08/06/2024 às 17:54:55

Foto: Ilustração

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Na tarde deste sĂĄbado (8), os bombeiros foram acionados para prestar atendimento pré-hospitalar após a queda de um parapente na Praia de IcaraĂ­, na Zona Sul de Niterói. O incidente ocorreu por volta das 17h36, nas proximidades da Rua BelizĂĄrio Augusto.

De acordo com a assessoria de imprensa do 3Âș Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) do Centro, a equipe foi imediatamente mobilizada para o local. Até o momento, a identificação e o estado de saĂșde da vĂ­tima não foram divulgados.

Às 17h50, os militares ainda estavam atuando na cena do acidente, buscando estabilizar a vĂ­tima e preparar o transporte para uma unidade de saĂșde, se necessĂĄrio. A operação continua em andamento, e mais informações serão disponibilizadas conforme a situação evolua.

Em atualização...

A reportagem seguirĂĄ acompanhando o desenrolar do atendimento e trarĂĄ novas informações assim que disponĂ­veis.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania