19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Dono de bar é morto com pelo menos 20 tiros no Rio

O caso estĂĄ sendo investigado pela Delegacia de HomicĂ­dios da Capital

Por Redacao 10/06/2024 às 06:08:19

Foto: Reprodução

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Antônio Gaspazianni Chaves, de 33 anos, era o dono do Bar Parada Obrigatória, localizado a poucos metros do local do crime, segundo testemunhas.


O crime aconteceu quando Antônio estava em seu carro na esquina das ruas Teodoro da Silva e Souza Franco. Dois homens encapuzados em uma moto se aproximaram do veículo e abriram fogo, disparando pelo menos 20 tiros.


Policiais encontraram cĂĄpsulas das balas disparadas contra o empresĂĄrio em frente a um colégio, próximo ao local onde o veículo estava estacionado. A cena do crime foi isolada para a realização da perícia.


A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso para identificar os autores e a motivação do assassinato. Até o momento, não hĂĄ informações sobre possíveis suspeitos ou a razão do ataque.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania