19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Tragédia em Campos dos Goytacazes: Sequestro e Assassinato de Jovens na Saída de Shopping

Por Redacao 10/06/2024 às 08:09:14

Foto: Reprodução / G1

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Uma tragédia abalou a cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na noite de sĂĄbado (8). TrĂȘs jovens foram sequestrados na saĂ­da de um shopping, resultando na morte de dois deles e na fuga dramĂĄtica do terceiro.

De acordo com a PolĂ­cia Militar, as vĂ­timas – dois adolescentes de 14 e 15 anos, e um jovem de 18 anos – foram cercadas ao deixarem o shopping. Sob a mira de armas, foram forçadas a entrar em um carro e levadas para a comunidade Ilha do Cunha. Segundo a PM, a motivação do sequestro estaria relacionada a uma briga anterior.


Na comunidade, a violĂȘncia escalou. Dois dos trĂȘs jovens sequestrados foram brutalmente assassinados. A PM informou que um dos jovens, de 18 anos, conseguiu escapar da morte após a arma do criminoso falhar. Demonstrando coragem e desespero, ele nadou pelo rio para se salvar, mesmo após ter sido baleado nas pernas.


O jovem ferido, que levou tiros em ambas as pernas, foi resgatado e levado ao Hospital Ferreira Machado, onde estĂĄ internado e passarĂĄ por cirurgia. Os corpos dos dois adolescentes mortos foram jogados no Rio ParaĂ­ba do Sul. O resgate, realizado na tarde de domingo (9) pelo Corpo de Bombeiros e familiares, encontrou os corpos com os braços amarrados, evidenciando a brutalidade do crime.

Uma das vĂ­timas foi identificada como Arthur da Silva Matias, de 15 anos. Segundo familiares, Arthur não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas. A identidade do segundo jovem morto ainda não foi divulgada até a publicação desta reportagem.

Os corpos dos adolescentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campos. A delegacia do Centro, 134ÂȘ DP, estĂĄ responsĂĄvel pela investigação do crime, que chocou a comunidade local e trouxe à tona questões sobre a segurança pĂșblica na região.

A cidade de Campos dos Goytacazes aguarda por respostas e justiça para os jovens e suas famĂ­lias, enquanto a polĂ­cia trabalha para esclarecer todos os detalhes dessa terrĂ­vel ocorrĂȘncia.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania