Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
A volta para casa é bastante tranquila nesta segunda-feira (10) para quem atravessa a Baía de Guanabara pela Ponte Rio-Niterói. Mesmo com alto fluxo de veículos, tráfego é tranquilo e não é possível observar nenhuma lentidão.
De acordo com a Ecoponte, concessionária que administra a Ponte, sentido Niterói, o tempo de travessia é de 26 minutos, já sentido Rio de apenas 14 minutos. Na BR-101 e na Alameda São Boaventura o trânsito é um pouco pesado por conta do alto fluxo de veículos.
Na BR-101 é possível ver o congestionamento desde a Avenida do Contorno, com o fluxo melhorando somente após o bairro do Paiva, em São Gonçalo. Na Alameda, fluxo é pesado desde a saída da Ponte até a subida da Caixa D'água.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias