19/06/2024 (21) 979164559

Cidades

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Interdição de Trânsito em São Gonçalo: Obras do MUVI Alteram Rota no Bairro Paraíso

Motoristas que seguem no sentido Niterói devem ficar atentos

Por Redação 10/06/2024 às 21:04:25

Foto: Divulgação

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

A Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo anunciou que nesta segunda-feira (10) haverá uma nova interdição de trânsito para facilitar o andamento das obras do trecho 2 do projeto MUVI. Agentes de trânsito e guardas municipais estão no local para orientar a população sobre as mudanças no tráfego.

Detalhes da Interdição

Motoristas que seguem pela Rua Francisco Portela em direção a Niterói não poderão seguir em frente devido à interdição. A nova rota inclui:


1. Entrar na Rua Paul Leroux.

2. Pegar a Rua Fontes.

3. Seguir até a altura do CIUG.

4. Entrar na Rua Comandante Ari Parreiras.

Essa interdição permanecerá até a conclusão das obras na via principal.

Sobre o MUVI

O MUVI é um projeto do governo do Estado, realizado através da Secretaria das Cidades em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo. Elaborado pela Secretaria Municipal de Gestão Integrada e Projetos Especiais (Semgipe), o projeto prevê a criação de um novo corredor viário com pistas preferenciais para ônibus e ciclovia. O corredor ligará o bairro de Neves a Guaxindiba, passando por 13 bairros e 32 estações em um trecho de 18 quilômetros.

Impacto e Benefícios

O MUVI não apenas visa melhorar o fluxo de trânsito, mas também inclui diversas intervenções urbanísticas e de paisagismo. Essas melhorias visam beneficiar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores de São Gonçalo.

Os motoristas e moradores da região devem ficar atentos às sinalizações e orientações dos agentes de trânsito para evitar transtornos. A colaboração de todos é essencial para a continuidade e sucesso das obras.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania