19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Preso em São Gonçalo homem que matou a própria mulher com soco na cabeça em Maricá

A prisão do acusado marca um importante avanço no combate à violĂȘncia domĂ©stica

Por Redação 10/06/2024 às 21:16:30

Foto: Marcelo Tavares

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Na manhã desta segunda-feira (10), policiais civis da 82ÂȘ DP (MaricĂĄ) prenderam um homem acusado de agredir e provocar a morte de sua ex-esposa. A prisão ocorreu no bairro de Boa Vista, em São Gonçalo.

As investigações revelaram que em abril, o acusado agrediu a vĂ­tima com um soco na cabeça. Após a agressão, a mulher começou a sentir dores e, com o agravamento do quadro, precisou ser internada. Poucos dias depois, ela faleceu. O exame cadavérico determinou que a causa da morte foi traumatismo cranioencefĂĄlico e sepse.

Segundo os policiais, a vĂ­tima relatou ao seu pai, logo após a agressão e antes de ser hospitalizada, que havia sido atingida pelo acusado com um soco na cabeça. Este relato foi crucial para o andamento das investigações.

Durante o perĂ­odo de investigação, o acusado tentou coagir os pais da vĂ­tima. Em maio, ele foi até a casa do pai dela e mostrou uma arma de fogo, tentando intimidar a famĂ­lia para que não prosseguissem com a denĂșncia.

A prisão do acusado marca um importante avanço no combate à violĂȘncia doméstica e serve como alerta para a gravidade desses crimes. As autoridades reforçam a importância de denunciar qualquer forma de agressão para que ações como esta possam ser evitadas e os culpados, devidamente punidos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania