18/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem suspeito de amarrar e roubar mulher é preso no Rio

A prisão foi motivada por uma denĂșncia de uma mulher que foi ameaçada e amarrada pelo acusado enquanto ele roubava dinheiro de sua conta bancĂĄria.

Por Wanessa Dias 10/06/2024 às 21:21:36

Foto: Divulgação

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Policiais civis da 41ÂȘ DP (Tanque) prenderam nesta segunda-feira (10) um homem acusado de roubo, que possui mais de 20 registros de ocorrĂȘncia por crimes como extorsão, estelionato e apropriação indébita. A prisão foi motivada por uma denĂșncia de uma mulher que foi ameaçada e amarrada pelo acusado enquanto ele roubava dinheiro de sua conta bancĂĄria.

De acordo com as investigações, a vĂ­tima, que trabalha como acompanhante, contou aos policiais que recebeu o homem em sua residĂȘncia para prestar serviços. Quando ela solicitou o pagamento, ele sacou uma arma de fogo e a ameaçou. O acusado amarrou as mãos da mulher e acessou os aplicativos bancĂĄrios dela, roubando mais de R$ 10 mil, além de R$ 50 em espécie que estavam em sua bolsa. A vĂ­tima também relatou que ele colocou fita adesiva em sua boca para impedir que ela chamasse a atenção dos vizinhos.

Durante a investigação, o homem se escondeu, mas os agentes o localizaram em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. O acusado tentou fugir do apartamento, pulando para o playground do condomĂ­nio, onde se escondeu dentro do freezer do salão de festas. No entanto, ele foi detido e, devido aos ferimentos sofridos durante a fuga, foi levado a um hospital para receber atendimento médico.

Após ser conduzido à delegacia, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele. Com o acusado, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania