19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Polícia Civil desarticula quadrilha e prende suspeito de estelionato

O suspeito foi conduzido à 127ÂȘ DP - Delegacia de Armação dos BĂșzios, onde a ocorrĂȘncia de Prisão em Flagrante foi registrada

Por Redação 11/06/2024 às 04:06:23

Foto: Divulgação

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Nesta segunda-feira (10), policiais civis da 127ÂȘ DP - Armação dos Búzios, no cumprimento da operação "Búzios Mais Segura" em colaboração com a prefeitura local, desarticularam uma quadrilha especializada em golpes de falso precatório judicial. Um dos integrantes foi preso em flagrante ao tentar sacar R$ 60 mil em uma agĂȘncia bancĂĄria de Búzios.

A ação ocorreu por volta das 12h, sob a coordenação do Delegado Titular Dr. Sérgio Elias Santana Júnior. Após o recebimento de uma denúncia e um minucioso trabalho de inteligĂȘncia, os policiais se dirigiram à agĂȘncia bancĂĄria no balneĂĄrio e constataram a tentativa de fraude em andamento. O suspeito, identificado como C.A.B.M., foi detido enquanto tentava realizar o saque.

C.A.B.M. foi preso em flagrante pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e falsificação de documento público, conforme os artigos 171 c/c 14 II, 297 e 304 do Código Penal. A polícia também identificou outros envolvidos na quadrilha, que passarão a ser investigados.

O suspeito foi conduzido à 127ÂȘ DP - Delegacia de Armação dos Búzios, onde a ocorrĂȘncia de Prisão em Flagrante foi registrada. Após os trâmites legais, ele serĂĄ encaminhado ao sistema prisional, onde ficarĂĄ à disposição da justiça.

A operação "Búzios Mais Segura" visa aumentar a segurança na região, e a desarticulação desta quadrilha é um passo significativo para combater fraudes financeiras no município. A polícia continuarĂĄ investigando os demais envolvidos na organização criminosa para garantir que todos os responsĂĄveis sejam devidamente punidos.

A prisão de C.A.B.M. e a identificação de outros membros da quadrilha reforçam o compromisso das autoridades em proteger a população e manter a integridade das instituições financeiras da região.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania