19/06/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia de urgência

Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de urgência para retirada da vesícula biliar na noite deste domingo (9)

Por Redação 11/06/2024 às 04:23:49

Foto: Reprodução

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Na noite deste domingo (9), Cristiano, da famosa dupla sertaneja com Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula biliar. O cantor sentiu fortes dores abdominais logo após se apresentar no evento Arraial Estrelado, em São Paulo, e foi rapidamente levado ao Hospital Israelita Albert Einstein.

Segundo nota da assessoria do artista, enviada ao jornalista Léo Dias, o procedimento foi realizado com sucesso. Cristiano foi submetido a uma cirurgia videolaparoscópica, uma técnica minimamente invasiva, pelo cirurgião do aparelho digestivo e coloproctologista Dr. Mauricio Sorbello, doutor pela Faculdade de Medicina da USP.

"A cirurgia transcorreu sem intercorrências, Cristiano está bem e deve permanecer em repouso nos próximos sete dias, seguindo orientações médicas," informou a nota oficial.

Embora Cristiano esteja em recuperação e precisará de uma semana de repouso, as apresentações da dupla não foram canceladas. Zé Neto irá cumprir a agenda de shows sozinho durante este período. A decisão visa garantir que os compromissos profissionais sejam honrados enquanto Cristiano se recupera.

A notícia da cirurgia de Cristiano causou preocupação entre os fãs da dupla, conhecida por sucessos que embalam o sertanejo universitário. Nas redes sociais, muitos admiradores enviaram mensagens de apoio e desejos de rápida recuperação para o cantor.

"Estamos todos torcendo por você, Cristiano! Que se recupere logo e volte com tudo aos palcos," comentou um fã no Instagram.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania