19/06/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Laéllyo Mesquita nega envolvimento no vazamento de vídeo íntimo com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho

Laéllyo Mesquita afirmou que não tem mais contato com o ex-marido de Jojo Todynho: ''O Lucas é um cara que tem muito muito a evoluir''

Por Redação 11/06/2024 às 04:43:10

Foto: Reprodução

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Nesta segunda-feira (10), o estilista piauiense Laéllyo Mesquita voltou a se pronunciar sobre o vídeo íntimo com Lucas Souza, ex-participante de "A Fazenda 15", que foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, no último sábado (8). Em entrevista ao programa "Fofocalizando", Laéllyo negou qualquer envolvimento no vazamento das imagens e expressou sua tristeza com a situação.

Durante a entrevista, Laéllyo deixou claro que não foi responsável pela divulgação do vídeo. "A gente não tem mais contato, a gente se bloqueou. Eu não tenho nada contra o Lucas, desejo toda a felicidade para ele do mundo", disse ele. O estilista explicou que o vídeo foi gravado por Lucas durante um momento feliz do relacionamento deles e que ambos confiaram um no outro.

"Laéllyo afirmou: "Os fãs estavam me atacando, o vídeo foi o Lucas que fez, mandou para mim quando a gente estava bem no relacionamento e quando a gente está bem com uma pessoa, a gente quer compartilhar esse momento. Eu mandei para meus amigos e ele deve ter mandado para os amigos dele".

Ele enfatizou que nunca teve a intenção de expor Lucas: "Eu nunca expus o Lucas, nunca falei nada porque era algo muito pessoal dele. A sexualidade da pessoa é algo muito pessoal. O Lucas é um cara que tem muito a crescer, muito a evoluir. A gente teve momentos bons, mas também tivemos momentos conturbados que hoje eu prefiro distância."

No sábado, Laéllyo já havia se pronunciado sobre o assunto, afirmando que o vídeo foi gravado pelo próprio Lucas. Ele disse que nunca esteve envolvido em polêmicas e lamentou a quebra de confiança: "Quem me conhece, quem me acompanha sabe, nunca fui envolvido em polêmica, nunca saiu fofoca de nada sobre mim. O vídeo que está rolando aí foi feito pelo próprio Lucas, quando estávamos juntos, estávamos bem. Assim como ele, eu confiei e ele confiou. As pessoas que estão em casa também têm amigos e colegas e pessoas em quem confiam para compartilhar quando estão bem. E acabaram agindo de má fé e resolveram compartilhar esse vídeo antigo agora. Mas eu quero dizer uma coisa para vocês, eu estou triste, mas estou de alma lavada e cabeça limpa", afirmou.

Após a divulgação do vídeo, Lucas Souza sofreu uma crise de ansiedade e foi hospitalizado. A assessoria de imprensa do ex-militar e influenciador confirmou a informação: "Lucas foi hospitalizado após sentir fortes dores no peito e na cabeça, dificuldade de respiração e espasmos musculares. Ele foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão. Lucas está medicado e segue em observação na unidade hospitalar onde se encontra enquanto aguarda sua pressão arterial voltar ao normal."

O incidente destacou a vulnerabilidade das figuras públicas em relação à exposição de suas vidas pessoais e a importância da confiança nas relações interpessoais. Tanto Laéllyo quanto Lucas agora enfrentam as consequências emocionais e públicas deste episódio, buscando seguir em frente com suas vidas pessoais e profissionais.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania