18/06/2024 (21) 979164559

Esportes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Flamengo e Cruzeiro disputam contratação de Michael, atacante do Al-Hilal

Atacante do Al-Hilal está na mira da Raposa, que pode 'atravessar' Rubro-Negro

Por Redação 11/06/2024 às 04:50:13

Foto: Reprodução/Instagram

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O mercado de transferências do futebol brasileiro promete ficar agitado com a disputa acirrada entre Flamengo e Cruzeiro pela contratação do atacante Michael, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador de 28 anos, que fez história no Flamengo, atrai o interesse dos dois gigantes brasileiros, com o clube mineiro preparando uma proposta significativa para a janela de transferências que se abre em julho.


O Cruzeiro decidiu entrar na corrida pela contratação de Michael, planejando 'atravessar' o Flamengo na negociação. O Al-Hilal está disposto a vender o atacante por 8 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) já no meio deste ano. Michael, cujo contrato com o clube saudita vai até julho de 2025, agora é alvo de uma disputa intensa entre os clubes brasileiros.

O Flamengo, que segue monitorando a situação de Michael há algum tempo, tem um histórico positivo com o atacante. Pelo Rubro-Negro, Michael disputou 105 jogos e marcou 23 gols, além de conquistar um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois Campeonatos Cariocas.

Inicialmente, o jogador teria um acordo para dar prioridade a uma eventual proposta do Flamengo ao fim de seu contrato na Arábia Saudita. No entanto, com valores financeiros consideráveis sendo apresentados antes do término do vínculo, o Cruzeiro avança para tentar garantir a contratação do atacante.

Neste domingo (9), o site egípcio Tahya Masr afirmou que o Flamengo já estaria acertado com Michael. Apesar dessas especulações, o cenário permanece incerto, com ambos os clubes determinados a assegurar a contratação do talentoso jogador.

A janela de transferências se abre no próximo dia 10 de julho, e até lá, Flamengo e Cruzeiro continuarão suas negociações e estratégias para garantir a assinatura de Michael. A rivalidade entre os clubes adiciona uma camada extra de emoção e expectativa para os torcedores, que aguardam ansiosamente o desfecho dessa disputa.

Com um passado de sucesso no futebol brasileiro e uma atual valorização no mercado internacional, Michael se torna uma peça valiosa para qualquer equipe que conseguir sua contratação. Resta saber qual clube vencerá essa batalha nos bastidores e trará o atacante de volta ao Brasil.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania