19/06/2024 (21) 979164559

Polícia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Pulmões são encontrados no meio de rua; Polícia investiga se órgãos são humanos

Segundo o IML, órgãos estavam esmagados e partidos, o que dificultou o trabalho dos legistas para descobrir se eles foram retirados de um corpo humano ou animal

Por Redação 11/06/2024 às 04:58:52

Foto: Marcelo Tavares

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Nesta segunda-feira (10), um cen√°rio macabro surpreendeu os moradores de Volta Redonda, RJ, quando dois pulmões foram encontrados no meio de uma rua. Os órgãos foram avistados por funcion√°rios da Unidade de Saúde B√°sica que passavam pelo local.

Inicialmente, a Polícia Militar supôs que os órgãos fossem um coração. No entanto, após passarem por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, foi confirmado que se tratava de dois pulmões de pequenas proporções. Essa confusão inicial se deu devido ao estado em que os pulmões foram encontrados.

Os pulmões estavam esmagados e partidos, o que dificultou o trabalho dos legistas do IML para determinar se os órgãos pertenciam a um corpo humano ou animal. Devido à complexidade do caso, os pulmões serão enviados para uma unidade especializada do instituto no Rio de Janeiro, onde passarão por uma nova an√°lise

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda e est√° sob investigação. As autoridades buscam esclarecer a origem dos pulmões e as circunstâncias que levaram ao seu abandono na via pública. A descoberta dos órgãos gerou grande curiosidade e preocupação entre os moradores, que aguardam respostas sobre o misterioso achado.

A investigação poder√° ajudar a determinar se os pulmões são de origem humana ou animal e o que pode ter ocorrido para que acabassem em uma rua movimentada da cidade. As autoridades estão empenhadas em resolver o caso o mais rapidamente possível para tranquilizar a comunidade local.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Coment√°rios
Acompanhantes Goiania