19/06/2024 (21) 979164559

Cidades

OFERTAS NA SHOPPE - local1

jovem que morreu na RJ-104, em Niterói, será sepultada hoje

Amigos e familiares prestam suas últimas homenagens à designer de unhas conhecida por sua determinação e alegria de viver.

Por Redacao 11/06/2024 às 08:56:10

Foto: Reprodução

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Nesta terça-feira (11), a cidade de Niterói se despede de uma de suas filhas, a jovem designer de unhas Anna Caroline Soares Fernandes, de 29 anos, que partiu de forma prematura após um trágico acidente de moto na RJ-104, na altura da Caixa D'Água, no Fonseca.


O velório de Anna Caroline está marcado para iniciar às 10 horas no Memorial Campo da Paz - Crematório e Cemitério Ecológico, em Várzea das Moças, Niterói. Amigos, familiares e conhecidos se reúnem para prestar suas últimas homenagens a essa jovem que deixou uma marca indelével naqueles que a conheceram.


Conhecida por seu talento como designer de unhas, Anna Caroline era uma mulher de fé, sempre em busca de realizar seus sonhos e projetos de vida. Sua partida repentina deixou todos abalados, e as redes sociais foram inundadas com mensagens de luto e homenagens à sua memória. Nas lembranças de quem conviveu com ela, Anna é recordada como alguém cheia de vida, determinação e alegria.


O sepultamento de Anna Caroline está previsto para as 12 horas, momento em que seus entes queridos darão o último adeus a essa jovem que partiu cedo demais, mas que deixou uma lembrança eterna em cada coração que tocou.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania