17/06/2024 (21) 979164559

Cidades

Tragédia em São Gonçalo: Menino de 10 anos morre atropelado por ônibus escolar

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó

Por Redacao 11/06/2024 às 16:05:52

Foto: Marcelo Tavares

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Um acidente trágico abalou o bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na tarde desta terça-feira (11). João Reinaldo, um menino de apenas 10 anos, morreu ao ser atropelado por um ônibus escolar.


Segundo testemunhas, João havia acabado de sair da Escola Municipal João Cabral de Melo Neto e estava a caminho de casa. No momento em que trafegava pela rua Presidente Truman, ele foi atingido pelo veículo escolar.


O acidente ocorreu por volta das 13h30 e causou grande comoção entre os moradores. Desesperados, populares imediatamente acionaram o quartel do Corpo de Bombeiros do Colubandê. Equipes de socorro chegaram rapidamente ao local, mas infelizmente não conseguiram salvar a vida do menino.


Policiais militares do 7° BPM também foram acionados e compareceram ao local do acidente, junto com agentes da guarda municipal, que orientaram o tráfego de veículos. Devido à gravidade do ocorrido, a via precisou ser interditada.


O corpo de João Reinaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde passará por exames. A tragédia deixou a comunidade local em estado de choque e levantou questões sobre a segurança no trânsito escolar.


As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar responsabilidades e evitar que tragédias semelhantes ocorram no futuro. A escola, os familiares e amigos de João Reinaldo estão recebendo apoio psicológico para lidar com a perda.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania