19/06/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de dono de bar na Zona Norte do Rio

Pelo menos 12 tiros acertaram o para-brisa do veĂ­culo em que a vĂ­tima estava

Por Redacao 11/06/2024 às 21:27:59

Foto: Divulgação

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O Disque DenĂșncia, divulga, nesta terça-feira (11), um cartaz com o tĂ­tulo - Quem Matou? - para auxiliar no inquérito policial instaurado pela Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do comerciante Antônio Gaspazianne Mesquita Chaves, de 32 anos, assassinado no inĂ­cio da tarde do Ășltimo domingo (09), em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.


Sócio do bar Parada Obrigatória, a vĂ­tima estava num carro que foi atingido por pelo menos 12 disparos. Os tiros perfuraram o para-brisa dianteiro e uma janela do lado do carona do veĂ­culo. O crime aconteceu pouco depois do comerciante parar o automóvel em um sinal, na esquina da Souza Franco com a Rua Teodoro da Silva, em uma das mais movimentadas do bairro. Um homem teria desembarcado de um outro veĂ­culo e feito os disparos, fugindo logo em seguida do local do crime.


A Delegacia de HomicĂ­dios (DH), assumiu as investigações, e agentes da especializada buscam informações e câmeras de segurança, a fim obter informações que levem à autoria do crime e também sua motivação.


Ajude a PolĂ­cia do Rio. Quem tiver informações sobre a localização dos envolvidos na morte do comerciante, denuncie de forma anônima, ao Disque DenĂșncia, pelos seguintes canais de atendimento e enfatizamos que o anonimato é garantido. :


Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque DenĂșncia RJ

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes Goiania