20/07/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem espanca companheira após encontrar mensagem de ex no Celular

A jovem sofreu diversos ferimentos e hematomas, principalmente na cabeça e no rosto

Por Redação 12/06/2024 às 18:34:07

Foto: Divulgação

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Rio de Janeiro – O Disque DenĂșncia divulgou nesta quarta-feira (12) um cartaz para auxiliar no inquérito policial conduzido pela 15ÂȘ DP (GĂĄvea), com o objetivo de obter informações que levem à localização e prisão de Lucas Lima Queiroz do Nascimento, de 29 anos. Ele é suspeito de espancar a namorada por ciĂșmes na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


A vĂ­tima, uma jovem de 19 anos, mora na Cruzada São Sebastião, no Leblon. Ela relatou que o incidente ocorreu no dia 2 de junho, após ter ido almoçar na casa de uma tia no Vidigal. Segundo a jovem, Lucas, com quem havia se reconciliado recentemente, encontrou no celular dela uma ligação de uma pessoa com quem ela se relacionou enquanto estava solteira. Dominado pelo ciĂșme, Lucas a encurralou em uma rua deserta e começou a agredi-la brutalmente.


A jovem sofreu diversos ferimentos e hematomas, principalmente na cabeça e no rosto. As pernas também ficaram machucadas devido às agressões. Após o ataque, Lucas, que reside próximo à vĂ­tima, desapareceu e não retornou mais para casa.


A Justiça emitiu um Mandado de Prisão contra Lucas Lima Queiroz do Nascimento pelo crime de ViolĂȘncia Doméstica e Familiar Contra a Mulher, com um pedido de Prisão TemporĂĄria. A polĂ­cia estĂĄ em busca de informações que possam levar à captura do suspeito.


O Disque DenĂșncia pede ajuda da população para localizar Lucas. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelos seguintes canais de atendimento, com garantia de anonimato:


- **Central de atendimento/Call Center**: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

- **WhatsApp Anonimizado**: (021) – 2253-1177

- **Aplicativo**: Disque DenĂșncia RJ


A colaboração da comunidade é essencial para que a justiça seja feita e para que a jovem vĂ­tima possa encontrar segurança e apoio.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub