20/07/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Trabalhadores são mortos durante tentativa de assalto na Linha Amarela

Um dos bandidos foi preso e outro conseguiu fugir

Por Redacao 18/06/2024 às 06:48:06

Foto: Reprodução

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Na manhã desta terça-feira (17), dois passageiros, cuja identidades não foram divulgadas, morreram após serem baleados durante uma tentativa de assalto na Linha Amarela, Rio de Janeiro.

Segundo relatos iniciais, dois criminosos tentaram roubar um veículo próximo à saída seis, no sentido Barra. Policiais do 22° BPM (Maré) chegaram rapidamente ao local e houve troca de tiros com os assaltantes. Um dos criminosos foi preso, enquanto o outro conseguiu fugir.


Durante o tiroteio, uma mulher foi atingida por um disparo e não resistiu aos ferimentos, falecendo no ponto de ônibus. Além disso, um passageiros do ônibus da linha 315, que seguia para o Recreio dos Bandeirantes, também foi baleado e morreu dentro do coletivo. O veículo teve o vidro da janela traseira destruído por um tiro.

O incidente levou ao fechamento parcial da faixa da direita da pista. Equipes da Lanza, concessionĂĄria responsĂĄvel pela rodovia, estão trabalhando no local para lidar com a situação.

Policiais militares isolaram a ĂĄrea do crime e estão aguardando a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) para a realização da perícia. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro para os procedimentos legais.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub