19/07/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia prende terceiro acusado de homicídio no Morro do Castro, em São Gonçalo

De acordo com as investigações, o preso era traficante na região onde o crime foi cometido, mas foi expulso da ĂĄrea em 2023 por roubar moradores

Por Redação 18/06/2024 às 18:09:47

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam neste sĂĄbado (15) o terceiro homem acusado de um homicídio ocorrido em 2022 no alto do Morro do Castro. A prisão encerra as investigações sobre o caso, após intensa busca e monitoramento.

De acordo com as investigações, o preso era traficante na região onde o crime foi cometido, mas foi expulso da ĂĄrea em 2023 por roubar moradores. Após sua expulsão, ele se integrou ao trĂĄfico de drogas no Parque União e, posteriormente, no Complexo da Alma, ambos em São Gonçalo.

Além da acusação de homicídio, o homem também tinha contra si um mandado de prisão preventiva por associação ao trĂĄfico de drogas. Os policiais localizaram o suspeito no bairro São Domingos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após um período de monitoramento e vĂĄrias diligĂȘncias.

A prisão deste sĂĄbado segue a detenção de outros dois homens envolvidos no homicídio, que foram capturados no início do mĂȘs. Com a conclusão desta operação, a DHNSG reforça seu compromisso em combater a criminalidade e assegurar a justiça na região.

A ação bem-sucedida dos agentes demonstra a eficĂĄcia das investigações e o empenho em manter a ordem e segurança nas comunidades afetadas pelo trĂĄfico e violĂȘncia.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub