20/07/2024 (21) 979164559

Cidades

Tragédia em Niterói: Mulher de 26 anos morre em acidente de moto na Região Oceânica

O corpo de Clara foi removido às 11hs e encaminhado ao IML do Barreto

Por Mateus Passeri 04/07/2024 às 14:16:23

Foto: Reprodução

Niterói, RJ - Na manhã desta quinta-feira (4), Clara Fernandes, de 26 anos, morreu após uma colisão trágica envolvendo uma moto e um veículo de passeio na Avenida Irene Lopes Sodré, em Niterói. O acidente mobilizou rapidamente o Corpo de Bombeiros do quartel de Itaipu, acionado por volta das 9h. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com informações fornecidas pelos bombeiros, o acidente resultou em duas vítimas. Um homem, que também estava envolvido na colisão, foi resgatado com ferimentos e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca, na Zona Norte, para receber os cuidados médicos necessários. Infelizmente, Clara Fernandes não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

O corpo de Clara foi removido às 11hs e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no bairro Barreto, onde passará por exames necessários para a investigação do acidente.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícia

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub