19/07/2024 (21) 979164559

Manchetes

Motorista de aplicativo é preso em São Gonçalo acusado de estuprar e engravidar passageira

A vítima acredita que foi drogada pelo motorista antes de ser estuprada

Por Redacao 07/07/2024 às 05:24:39

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi preso na manhã de sábado (6), no bairro de Neves, em São Gonçalo, acusado de estuprar e engravidar uma passageira em novembro do ano passado. A prisão foi realizada por equipes da Segurança Presente Niterói, com base em informações coletadas pelo serviço de inteligência. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2023, quando a vítima solicitou um carro de aplicativo para uma corrida com três amigas. De acordo com o depoimento, a vítima foi a última a desembarcar e acredita ter sido drogada, pois não tinha controle de seus atos e movimentos. No dia seguinte, ao recobrar a memória, percebeu que a corrida havia terminado na residência do motorista.

Em seu relato, a vítima afirmou que o acusado proferiu a frase: "Se não tem dinheiro, paga de outro jeito", e a obrigou a ir para o banco da frente do carro, onde cometeu o ato sexual. Apesar de tomar medidas preventivas logo após o ocorrido, incluindo a pílula do dia seguinte, a vítima descobriu que estava grávida dois meses depois e realizou um aborto legal.


Após a denúncia, a polícia iniciou uma investigação que levou à expedição de um mandado de prisão. O acusado foi encontrado no bairro de Neves, após ter fugido de seu endereço inicial. Ele foi preso e encaminhado à 73ª Delegacia de Polícia (DP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

O motorista agora está à disposição da justiça, respondendo por estupro de vulnerável.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub