19/07/2024 (21) 979164559

Esportes

Torcedor do Cruzeiro denuncia presidente do Corinthians por agressão após Partida no Mineirão

O torcedor afirma ter provocado o treinador, junto de outros cruzeirense que ali estavam, e que Augusto teria se descontrolado e agredido o mesmo.

Por Redação 08/07/2024 às 19:44:11

Torcedor que denunciou Augusto Melo por agressão | (Foto: Reprodução/X-@MeuTimao)

Após a partida entre Cruzeiro e Corinthians, um episódio polêmico tomou conta dos bastidores do futebol. João Daniel Avellar Milhomens, dono de um dos camarotes do estádio, foi à delegacia denunciar o presidente do Corinthians, Augusto Melo, por agressão. Segundo o delegado responsável pelo caso, Guilherme Santos, houve um "contato" entre Melo e Milhomens. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

João Daniel, que estava acompanhado de seu filho no momento da suposta agressão, relatou que a tensão começou quando torcedores do Cruzeiro, incluindo ele próprio, começaram a provocar o presidente do Corinthians com gritos de "segunda divisão" e outras provocações. João afirmou que também fez um comentário, dizendo que Augusto Melo seria o presidente que rebaixaria o Corinthians, o que teria desencadeado a reação agressiva.

"A torcida do Cruzeiro estava brincando, chamando de segunda divisão, e eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians. Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu na frente do meu filho, que presenciou tudo. Eu não revidei, depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que prestaria queixa. Não para ganhar alguma coisa, não preciso disso, mas para essas pessoas entenderem que não podem fazer o que querem. Eles têm que respeitar as pessoas que estão ali", explicou João à ESPN.

Em resposta ao ocorrido, o Corinthians emitiu uma nota oficial afirmando que Augusto Melo foi "hostilizado" por torcedores do Cruzeiro ao sair do camarote. Segundo a nota, a equipe de segurança do clube interveio para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns torcedores mais exaltados.

"Neste domingo (7), o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados."

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes Goiania