20/07/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações de assassinos de sargento da PM no Rio

Ele estava na PolĂ­cia Militar desde 2002, deixando esposa e filha.

Por Redação 09/07/2024 às 05:26:06

O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (8) um cartaz para auxiliar nas investigações sobre a morte do sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Mauro Batista dos Santos, de 43 anos. O sargento foi baleado na cabeça durante uma operação emergencial em um confronto com criminosos na Estrada João Paulo, em Barros Filho, Zona Norte do Rio. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Mauro Batista dos Santos foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Ele estava na Polícia Militar desde 2002, deixando esposa e filha.


A morte do policial ocorreu durante uma operação conjunta do 41Âș BPM (IrajĂĄ), do Comando de Operações Especiais (COE), e do 2Âș Comando de Policiamento de Área (CPA) na manhã do último domingo (7). A operação visava coibir as tentativas de expansão territorial de facções rivais. No sĂĄbado à noite, equipes policiais jĂĄ haviam sido atacadas a tiros pelos criminosos, resultando em trĂȘs suspeitos baleados.


O inquérito policial estĂĄ sob a responsabilidade do Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Agentes da DHC estão intensificando as diligĂȘncias para localizar e prender os criminosos envolvidos no caso.


A fim de obter informações que possam identificar os autores do crime, o Disque Denúncia estĂĄ incentivando a população a colaborar de forma anônima. As informações podem ser repassadas pelos seguintes canais de atendimento:


- **Central de atendimento/Call Center:** (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177


A participação da comunidade é essencial para resolver este caso e trazer justiça para a família do sargento Mauro Batista dos Santos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub