20/07/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher desaparece após sair de casa para entrevista de emprego

O caso estĂĄ sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros

Por Mateus Passeri 09/07/2024 às 10:58:52

Camille Vitória Monteiro foi vista pela última vez na sexta-feira (5) ?- Foto: Reprodução/ TV Globo

Rio de Janeiro, RJ - Camile Vitória Monteiro, de 21 anos, estĂĄ desaparecida desde a Ășltima sexta-feira (5). A jovem informou à famĂ­lia que tinha uma entrevista de emprego na Central do Brasil, localizada no Centro do Rio de Janeiro, mas não retornou para casa. A PolĂ­cia Civil investiga o caso, que tem causado grande preocupação entre amigos e familiares. Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo relatos, Camile enviou uma mensagem para sua tia logo após sair de casa, mencionando que precisava encontrar uma amiga para resolver um assunto em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Desde então, os familiares não conseguiram mais contato com ela, pois o celular permanece desligado.

Camile trabalhava como garçonete em clubes na região de Anchieta, onde reside. Um funcionĂĄrio de um desses clubes visitou a casa da famĂ­lia procurando por ela, pois Camile havia comentado com sua avó que estava intermediando uma proposta de emprego. A jovem tem trĂȘs filhos e vive com a mãe e a avó.

A famĂ­lia registrou o desaparecimento na 31ÂȘ Delegacia Policial (DP), em Ricardo de Albuquerque, mas o caso foi transferido para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que agora conduz as investigações.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Camile pode entrar em contato com o Disque DenĂșncia, pelo telefone (21) 2253-1177. A colaboração da população é fundamental para ajudar a encontrar a jovem e esclarecer o seu desaparecimento.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub