20/07/2024 (21) 979164559

Manchetes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Jovem é agredido e baleado em São Gonçalo após ser confundido com traficante

O caso foi registrado na 74ª Delegacia Policial

Por Mateus Passeri 09/07/2024 às 12:14:48

Foto: Reprodução

São Gonçalo, RJ - Na madrugada desta terça-feira (9), um jovem de 21 anos foi brutalmente agredido e baleado no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. O incidente ocorreu após o jovem ter sido confundido com um traficante rival por criminosos da região. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com informações, a vítima havia ido a um ponto de venda de drogas quando foi erroneamente identificada pelos criminosos presentes no local. Os agressores, acreditando que o jovem fazia parte de uma facção rival, iniciaram uma sessão de tortura utilizando pedaços de madeira e, em seguida, dispararam contra ele.

Moradores da região prestaram socorro à vítima, levando-o rapidamente para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), situado no bairro Colubandê. O estado de saúde do jovem não foi divulgado até o momento.

O caso foi registrado na 74ª Delegacia Policial (DP), em Alcântara, onde as autoridades estão investigando os detalhes do crime e buscando identificar os responsáveis pelo ataque.

A violência no Jardim Catarina tem preocupado os moradores, que clamam por mais segurança e ações efetivas das forças de segurança pública para combater a criminalidade na região.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub