20/07/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Tragédia na Pavuna: Mulher desaparecida é encontrada morta; ex-companheiro suspeito também morre

A DHC investiga o caso

Por Mateus Passeri 09/07/2024 às 13:28:25

Michelli da Conceição da Costa, de 36 anos, estava desaparecida - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ - Nesta segunda-feira (8), a tragédia abalou a Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Michelli da Conceição da Costa, de 36 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, FĂĄbio de Souza Ferreira, de 38 anos, que também foi encontrado morto horas depois. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com as primeiras informações, Michelli vivia uma relação conturbada com FĂĄbio, marcada por episódios de agressão. A separação recente do casal é apontada como o possível motivo do crime.

Após o assassinato de Michelli, FĂĄbio também foi encontrado morto. Segundo relatos de moradores da Estrada da Rio do Pau, onde o casal residia, FĂĄbio teria sido sequestrado, agredido e julgado pelo tribunal do trĂĄfico. Seu corpo foi jogado na estrada, aumentando a complexidade do caso.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estĂĄ à frente das investigações. Os agentes estão em diligĂȘncias para esclarecer as circunstâncias das mortes e identificar os responsĂĄveis por ambos os crimes.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub