20/07/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Saiba qual foi a causa da morte da irmã gêmea de Adriana Bombom

Andrea Soares, irmã gêmea da atriz Adriana Bombom, foi encontrada morta na casa onde trabalhava em Niterói

Por Redação 09/07/2024 às 16:14:29

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (3), Andrea Soares, irmã gêmea da atriz Adriana Bombom, foi encontrada sem vida em um banheiro, vítima de enfisema pulmonar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. Andrea, que tinha 50 anos, foi descoberta já sem vida pelas filhas, na residência onde trabalhava como empregada doméstica. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O enfisema pulmonar é uma doença crônica que destrói os alvéolos dos pulmões, pequenas bolsas de ar responsáveis pela troca de oxigênio e dióxido de carbono. Essa condição compromete gravemente a capacidade respiratória. Entre as principais causas da doença estão o tabagismo, exposição a ambientes poluídos e fatores genéticos. Os sintomas incluem dificuldade respiratória, tosse crônica e produção excessiva de muco.

Andrea foi encontrada sem vida pelas filhas no banheiro da casa onde trabalhava. Ela estava se arrumando para ir com as filhas à festa de aniversário de 21 anos de sua sobrinha, Thalita, filha de Adriana Bombom. Adriana já estava na celebração quando recebeu a trágica notícia por meio de um telefonema das sobrinhas.

Adriana Bombom expressou sua dor e tristeza nas redes sociais, lamentando a perda súbita de sua irmã gêmea:

"Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos para gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas. Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo", escreveu.

A enfisema pulmonar é uma condição que atinge muitas pessoas, especialmente aquelas expostas a fatores de risco como o tabagismo e a poluição. A trágica morte de Andrea Soares serve como um lembrete da importância de cuidar da saúde respiratória e buscar diagnóstico e tratamento precoces para doenças pulmonares.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub