20/07/2024 (21) 979164559

Geral

Homem morre ao sofrer choque no Tribunal Superior do Trabalho

L.S.B. foi encontrado pelos bombeiros perto de painéis solares posicionados no terraço do prédio do TST,

Por Redação 09/07/2024 às 17:55:12

Homem foi socorrido por bombeiros, mas não resistiu Foto: Divulgação/CBMDF

Brasil - Na manhã desta terça-feira (9), um homem de 39 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava no Tribunal Superior do Trabalho (TST) em Brasília (DF). O trabalhador, identificado apenas pelas iniciais L.S.B., estava realizando manutenção no terraço do prédio quando sofreu a descarga elétrica. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado imediatamente após o incidente e tentou reanimar a vítima por 50 minutos, mas não obteve sucesso.


"Imediatamente foram adotados os protocolos de reanimação cardiopulmonar, porém após aproximadamente 50 minutos de manobras, a vítima não reagiu e seu óbito foi declarado ainda no local," informou a corporação.


A morte foi oficialmente declarada por uma médica do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou apoio durante o atendimento.


L.S.B. foi encontrado pelos bombeiros perto de painéis solares posicionados no terraço do prédio do TST, localizado no Setor de Administração Federal Sul. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) também foi acionada e deverá investigar as circunstâncias que levaram ao acidente. Em nota, o CBMDF declarou: "não temos informações sobre as circunstâncias que provocaram o incidente".

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub