20/07/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Passageiros ficam na mira de armas e são agredidos durante assalto em ônibus no Rio

O crime ocorreu por volta das 6h

Por Mateus Passeri 10/07/2024 às 10:31:48

Ônibus da linha 2337 (Sepetiba x Carioca) onde os criminosos entraram e assaltaram os passageiros ïżœ- Foto: Jorge Bonacchi/TV Globo

Rio de Janeiro, RJ - Na manhã desta quarta-feira (10), um ônibus da linha 2383 (Sepetiba x Carioca) foi palco de um violento assalto que deixou 51 passageiros aterrorizados. O crime ocorreu por volta das 6h, na altura de Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme relatos, o motorista havia parado o veículo na passarela da Avenida Brasil para permitir a descida de um passageiro quando trĂȘs criminosos armados aproveitaram a oportunidade para agir. O motorista tentou fugir, mas foi forçado a parar quando os assaltantes apontaram armas em sua direção e invadiram o ônibus.

Dois dos criminosos se posicionaram na parte da frente do coletivo, enquanto o terceiro seguiu para os fundos. Com agressividade, iniciaram o roubo e a agressão aos passageiros. Um dos passageiros relatou ter sido agredido com socos e tapas no rosto durante o assalto.

Após o incidente, os passageiros foram até a 17ÂȘ DP (São Cristóvão) para registrar um boletim de ocorrĂȘncia. A polícia estĂĄ investigando o caso, mas até o momento, não hĂĄ informações sobre a identidade dos criminosos ou seu paradeiro.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub