20/07/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Jojo Todynho responde Cariúcha após comentários no "Fofocalizando"

Apresentadora fez piadas ao lado de Leo Dias sobre a cantora vender curso de emagrecimento após fazer bariátrica

Por Redação 10/07/2024 às 15:22:09

Jojo Todynho e Cariúcha | Foto: Reprodução/ Instagram

A noite de terça-feira (9) foi marcada por uma troca de farpas entre Jojo Todynho e Cariúcha, apresentadora do programa "Fofocalizando". A polêmica começou quando Cariúcha fez piadas sobre a funkeira durante uma conversa ao lado de Leo Dias. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O embate teve início com o tema Maíra Cardi, conhecida por seu trabalho como coach de emagrecimento. Cariúcha questionou a legitimidade de Maíra, comentando: "Ela nem é nutricionista. Minha nutricionista permite doces, pois ela estudou para isso. Maíra é uma blogueira, não nutricionista. Ela vende cursos fit de emagrecimento."


Durante o programa, Leo Dias mencionou Jojo Todynho, afirmando: "A Jojo também vai vender curso de emagrecimento," seguido de risos. Cariúcha, surpresa, respondeu: "Para o mundo que eu quero descer! Uma blogueira que vende curso sem ser nutricionista, e outra que faz bariátrica e vende curso de emagrecimento? Que loucura é essa?" Ela fez referência ao fato de Jojo ter passado por uma cirurgia bariátrica e ter perdido 54 kg.


Jojo Todynho não deixou os comentários passarem despercebidos e usou seus Stories no Instagram para rebater as provocações de Cariúcha. "Me deparo com essa senhora, minha fã, que o tempo todo me cutuca. Deixa eu esclarecer uma coisa aqui para vocês: existe uma coisa em ser dona e dar o curso! Eu não tenho autonomia para dar curso nenhum, mas eu tenho total autonomia para criar uma equipe multidisciplinar foda!", começou Jojo.


Ela destacou que é dona de uma clínica médica junto com seus pais e tem autonomia para ser apresentadora. "Eu fiz um curso chamado Cria Globo. Agora você, qual autonomia você tem para se intitular jornalista? Então, se for falar de mim, querida, fale baixo!", provocou Jojo Todynho.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias



Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub