19/07/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Grávida, Iza termina namoro com Yuri Lima após ser traída

Segundo a a cantora, a amante do então namorado tentou vender informações por R$ 30 mil para jornalistas

Por Wanessa Dias 10/07/2024 às 21:02:15

Iza termina namoro com jogador Yuri Lima | Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (10), a cantora Iza surpreendeu seus seguidores ao anunciar o término de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. A artista revelou que a decisão foi tomada após descobrir que foi traída por Yuri. A cantora, que está grávida de sua primeira filha, Nala, compartilhou a notícia em um vídeo emocional postado em suas redes sociais. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo Iza, a amante de Yuri tentou vender informações sobre o relacionamento deles para jornalistas por R$ 30 mil. "Informações que chegaram até mim graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias e então é isso, chegaram até mim os prints e provavelmente vão chegar até você porque esse era o intuito", pontuou Iza.



No vídeo, Iza desabafou sobre a situação e pediu respeito durante esse período difícil. "Perdoem o vídeo longo. Mas como se edita o que falar numa hora dessas, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês", escreveu a cantora na legenda da publicação.


Ela explicou a dificuldade de manter sua vida privada em meio a um público tão grande e enfatizou a necessidade de proteger sua intimidade. "Sou o tipo de pessoa que não suporto esse tipo de coisa, eu tento viver minha vida ao máximo de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja, porque enfim, existem muitas pessoas por aí que me admiram, mas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer."


Iza compartilhou detalhes da traição e como isso abalou sua confiança em Yuri. "Ele me traiu, não acredito que tô falando isso, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela antes de ficar comigo, mantinha conversas, nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida."


A cantora também lamentou o impacto da situação na família de Yuri. "Eu peço desculpas à dona Magna, seu Edson, eles também estão sendo pegos de surpresa. Eu não queria que fosse assim, mas nesse momento eu achei que deveria me antever e me antecipar, porque sei que vai vir um monte de gente depois perguntando 'você sabia o que aconteceu?'"


Encerrando o vídeo, Iza reforçou seu pedido de respeito durante esse momento sensível. "Eu só queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para que vocês me vissem e ouvissem de mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Eu queria, enfim, parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem meu momento porque afinal de contas eu tô grávida, e eu nunca na minha vida inteira imaginei passar por isso."


O anúncio de Iza rapidamente repercutiu nas redes sociais, com muitos fãs e colegas da indústria musical expressando apoio e solidariedade à cantora.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub