19/07/2024 (21) 979164559

Cidades

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Pedreiro sobrevive após ter crânio perfurado em Mangaratiba no Rio de Janeiro

Vitor foi rapidamente socorrido e encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes

Por Mateus Passeri 11/07/2024 às 12:25:12

Imagem de exame de homem que sofreu acidente com estaca de madeira em Mangaratiba �- Foto: Reprodução

Mangaratiba, RJ- Vitor Soares do Nascimento, um pedreiro de 28 anos, passou por um grave acidente nesta quarta-feira (10) enquanto trabalhava. Uma estaca de madeira caiu e ficou cravada em sua cabeça, perfurando seu crânio em 6 centímetros. Apesar da gravidade do incidente, Vitor sobreviveu. Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

O acidente ocorreu em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo relatos, Vitor estava em sua rotina de trabalho quando o objeto de madeira caiu inesperadamente, causando o trauma. Imagens dos exames realizados mostram a estaca atravessada em seu crânio, evidenciando a seriedade do ocorrido.

Após o acidente, Vitor foi rapidamente socorrido e encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. De acordo com a direção do hospital, ele chegou às 15h53, transportado pelo helicóptero do Grupo de Socorro do Corpo de Bombeiros, apresentando um trauma frontal no lado direito com perfuração de madeira.

No hospital, foi realizada uma tomografia de crânio, que identificou uma fratura facial com fragmentos ósseos e contusão. Vitor passou por uma cirurgia para tratar as lesões e, apesar do susto, sua recuperação está sendo acompanhada de perto pela equipe médica.

A história de Vitor é um impressionante exemplo de resiliência e da eficácia dos serviços de emergência, que foram fundamentais para garantir sua sobrevivência após um acidente tão severo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub