26/04/2024 (21) 979164559

Geral

Rei de bateria da escola de samba União da Engenhoca morre após ter 70% do corpo queimado

Por Wanessa Dias 02/09/2020 às 04:01:04

O Rei de Bateria da escola de samba União da Engenhoca, em Niteroi, Luiz Carlos Araujo dos Santos, de 36 anos, morreu eata terça-feira (1°) após ter 70% do corpo queimado durante um incêndio dentro de casa.

Luiz Carlos, teve partes do corpo queimadas durante um incêndio que segundo a Polícia Civil, teve início na sala da casa onde ele morava, na Travessa José Agra. Além dele, outra vítima identificada como Bruno dos Santos, de 31 anos, e uma criança de 9 anos precisaram de atendimento médico. A criança foi liberada e Bruno segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

A escola de samba emitiu uma nota lamentando a morte e decretou luto de três dias.

"É com imenso pesar que a família GRES. UNIÃO DA ENGENHOCA vem anunciar o falecimento do nosso querido Rei de Bateria Luka Santos. Luka será sempre lembrado na nossa agremiação por seu amor e dedicação a nossa escola e ao samba, sempre dedicado em 2 anos como primeiro muso foi por unanimidade lembrado para o cargo de Rei da Bateria Ritmo Quente depois da saída da rainha Raissa Coimbra. Com a alegria que era a sua característica abraçou a ideia e reinou soberano a frente de seus súditos.

Aqui nós ficamos tristes com a sua precoce partida, a saudade será eterna seu surdo , caixa e tamborim se calaram nesse momento em reverência ao Rei, mas temos certeza que no céu a essa hora a festa é total, vai meu amigo brilhe ao lado dos anjos como vc brilhou aqui entre nós.

Deixamos aqui nossas sinceras condolências aos familiares e amigos", dizia a nota.

celular Xiaomi


Comunicar erro
Comentários