19/07/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de matar a esposa queimada no Rio

O crime aconteceu no interior da Comunidade do GardĂȘnia Azul

Por Redação 11/07/2024 às 14:51:47

Foto: Reprodução

O Disque DenĂșncia divulga, nesta quinta-feira (11), um cartaz para auxiliar no inquérito policial instaurado pela Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC) , a fim de obter informações que levem à localização e prisão de Sanatiel de Morais Soares, vulgo "Pial", de 40 anos. Oriundo de Teresina, no Estado do PiauĂ­, ele é o principal suspeito de ter matado e, posteriormente, ateado fogo no corpo de sua companheira Janete de Morais Soares, de 48 anos. Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Segundo a investigação, a vĂ­tima residia em Rio das Pedras, e no dia 29/05/2024 foi até a casa de seu companheiro no GardĂȘnia Azul, em JacarepaguĂĄ, e desde então não foi mais vista, nem forneceu mais notĂ­cias aos familiares. Em razão do desaparecimento, as filhas da vĂ­tima iniciaram buscas pela mãe e a indagar o companheiro sobre o paradeiro de Janete, o suspeito não respondia às indagações. Até que no dia 04/06/2024 a famĂ­lia localizou o cadĂĄver de Janete nos fundos do imóvel onde morava Sanatiel.


Conforme o apurado pela DHC, o casal teriam discutido no interior da residĂȘncia, e a vĂ­tima pode ter sido morta a tiro no local, permanecendo o cadĂĄver da mesma no imóvel até o dia 04/06/2024, e diante das indagações da famĂ­lia, Sanatiel pegou o cadĂĄver da vĂ­tima e arremessou pela janela do imóvel onde residia e ateou fogo no cadĂĄver que caiu em um terreno baldio localizado atrĂĄs da casa, e desde então não foi mais visto na região.


Contra Sanatiel Soares, consta um Mandado de Prisão, expedido pelo 1ÂȘ Vara Criminal da Comarca da Capital, pelo crime de FeminicĂ­dio (HomicĂ­dio Qualificado Consumado).


Assim, Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC) solicita a população que repasse de forma anônima informações sobre o paradeiro de Sanatiel Soares, para o Disque DenĂșncia, pelos seguintes canais de atendimento:


Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub